Sistema PDTIS

 

Etapas para ter acesso à Infraestrutura do CEBIO via PDTIS FIOCRUZ (Programa de Desenvolvimento Tecnológico em Insumos para Saúde)

O acesso à infraestrutura do PDTIS deve ser realizado via o sistema de plataformas tecnológicas da FIOCRUZ - PDTIS.  A inserção no sistema PDTIS nos permite obter recursos adicionais para a manutenção do sistema. Nós somos avaliados pelo PDTIS quanto a utilização da infraestrutura. Para tal os projetos em andamento têm que ser registrados.

01. O passo inicial é  fazer o pedido de REGISTRO DO GRUPO na plataforma. Para cadastrar CLIQUE AQUI e preencha o formulário.

02. Depois de fazer o cadastro do grupo, você deve LOGAR na página do PDTIS (CLIQUE AQUI) para cadastrar o PROJETO.

03. Após logar, clique em GRUPO DE PEQUISA => NOVA SOLICITAÇÃO

04. Para aprovar, após a NOVA SOLICITAÇÃO o coordenador do grupo de aprovar clicando em GRUPO DE PESQUISA => APROVAR SOLICITAÇÕES. Este pedido é enviado a plataforma PDTIS que valida todo o processo.

05. Em seguida, você e cada usuário do seu grupo que necessite usar a plataforma deverá enviar ao Anderson Dominitini, um e-mail com as seguintes informações para abertura de contas nos servidores.

Nome Completo:
Formação:
Instituição (e endereço):
Departamento:
Vínculo Funcional:
E-mail:
Telefone:
Grupos de Pesquisa Cadastrado no PDTIS:
Nome do Coordernador:
Nome do Projeto:

06. Ler o documento de Política de Segurança e Informação do CEBio, assinar o Termo de Confidencialidade e Sigilo e em seguida enviar escaneado para  Fausto Gonçalves.